quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cinza incerto - Coleção tenho que ter - Risqué

Olá gatas, hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu tava devendo faz tempo, O cinza incerto da coleção Tenho que ter da Risqué que eu mostrei nesse post AQUI. Bom como eu já tinha dito, dessa coleção eu só comprei 2, o cinza incerto que vou mostrar pra vocês agora e o lindão do Verde diferente que eu já tinha mostrado AQUI e confesso que ainda tô pensando em comprar o vermelho fundamental *-*.
A novidade é que o esmalte de hoje não vou mostrar na minha mão, mas sim na mão da minha mãe! (mainha tu tá famosa!!) rsrsrs, brincadeiras à parte, vamos ver como dona Deda ficou com a mão de Ryca com esse esmalte?

Olha ele aí. É um cinza/marrom, tipo café com leite, cremoso, com um shimmer dourado bem discreto mas que fazem toda a diferença no esmalte. a cobertura é ótima, duas camadas pra ficar lindo assim, mas quanto á durabilidade... poxa Risqué! 2 dias e muito mal =( mas a cor é tão linda que até dá pra perdoar. (clica na foto que ela fica grandona)

 mais fotos
 de outro ângulo
 Bem de pertinho. Viram o brilhinho dourado?
Então, gostaram? eu adorei, achei a cara da riqueza, mão de mulher Ryca e Phina! kkkk
Por hoje é só beijos e até o próximo post, onde vou mostrar mais uma parte da minha coleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: