domingo, 17 de junho de 2012

Coleção Disco - Impala

Olá meninas! o post é pra falar de uma coleção linda de viver, a coleção Disco da Impala, inspirada no Glamour da era das discotecas.
A coleção é composta por 8 cores lindas e glamourosas:

BrilhoVinil - Cremoso. Rosa escuro, intenso, com microbrilhos lindos! não chega a ser perolado como diz na embalagem, mas os brilhinhos tem eu charme.
Garota Pop - Cremoso. Rosa mais claro com uma gotinha de nada de laranja, muito bonito mas pouco prático, já que precisa de 3 camadas.
Listrado - Cremoso. vermelho ou laranja? ainda não decidi. mas seja lá o que for é lindo, com um brilho incrível. Aprovadíssimo!
Azul pavão - Cremoso. Ainda acho que ele devia se chamar VERDE pavão, mas tá valendo, a cor é bonita mas assim como o garota pop é meio ralinho, também precisou de 3 camadas pra ficar perfeito.
Polaina fun - Cremoso. Azul celeste, lindão! só preciso dizer isso dele.

Os três últimos eu não posso falar muita coisa pq ainda não os tenho =( e desses o que menos me interessa é o Sex appeal... não faz meu estilo.
Sex appeal - Dualcrome.
Patins - Cremoso. Bege acinzentado, me parece bem bonito.
Disco ball - base transparente, com GLITER HEXAGONAl HOLOGRÁFICO! #todasgritam! siiiim, esse é lindo e eu ainda tô atrás dele *-* há quem o compare com o gringo Techno da China Glaze, mas eu não sei dizer ao certo pq me recuso a dar os olho da cara em esmaltes importados. #prontofalei!

Vamos às poucas fotos?
Toda a coleção

Os que eu tenho: Listrado, Azul pavão, Garota pop,Polaina fun e brilho vinil

 os próximos, que eu não tenho, eu roubei as fotos no google (que coisa feeeia). mas foi por uma boa causa. vamos lá!
 Sex Appeal


Patins + Disco ball

Bom meninas, espero que tenham gostado do post e da coleção. beeeijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Ai eu amei esse sex appel em pensar que tive ele nas mãos e não comprei e o 3d sem comentarios PER-FEI-TOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai disco ball louca louca louca por vc kkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui: