quarta-feira, 27 de junho de 2012

Doce Ilusão =(

Olá meninas, hoje vou contar pra vocês o meu drama do fim de semana.
há alguns dias eu havia passado numa dessas lojinhas que vende de tudo e tinha percebido um cesto de esmaltes bem na frente dela, olhei meio como quem não quer nada, afinal eram de uma marca que eu nunca havia visto na vida, mas de repente eis que surge na minha frente um legítimo prata-cromo (ohhhhhhhh), claro que neeem pensei duas vezes, pois o único que eu já tinha visto foi o da impala que custa em torno de 18 reais e esse custou (pasmem) 2 reaiszinhos! em fim, comprei e voltei pra casa suuuper feliz! esperei uma oportunidade de usar o lindo e resolvi usar nesse fim de semana, pintei as unhas e fiquei encantada, mostrando pra todo mundo que tava em casa e tirando mil fotos. depois das fotos éque veio a desilusão... mas primeiro vamos ver o danadinho:

Ah, esqueci de dizer, o nome dele é Ilumina, da Qissédio

Mais fotos


 de outro ângulo

Mais uma
Então, lindo de morrer feliz não é?
Pois bem, mas o bendito simplesmente NÃO ADERE NA UNHA! isso mesmo, primeiro estranhei porque depois de meia hora bati e amassei uma unha, mas depois só piorou, em tudo que eu batia arrancava um pedaço, saia igual cola branca quando seca na mão e você sai arrancando feito uma película, sabe? a solução foi tirar tudo e ficar só na saudade... TISTINHA =(

Por hoje é só. beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: