quarta-feira, 20 de junho de 2012

As super cores - Colorama

Oooi gatas!
O post de hoje é sobre a coleção As super cores da Colorama.
Apesar das cores serem muito bonitas, resolvi que não vou comprar nenhum dessa coleção (ohhhhhh!) nada contra, até gostei deles, mas, não tocaram meu coração rsrsrssrs. Sério, é que não achei nenhuma novidade, só o mostarda atômica que é mais diferentão, mas não faz meu estilo.
Como não vou comprar, então  roubei  peguei emprestado essas fotos no blog Garotas rosa choque pra mostrar a vocês. Bora ver?
clica na foto que aumenta.

 Essa aqui é a coleção. Adorei os nomes das cores e outra novidade é que dessa vez a colorama pôs o nome da coleção no rótulo. Legal né?
Amarelo queimado (mostarda), com leve cintilância. Achei bonito, mas não curto muito amarelos e já tenho dois na minha coleção. Tá bom demais.


 Laranja? Oi? Na minha terra isso é vermelho, ou eu sou daltônica?

Achei bem bonito, mas achei também que lembra o hippie chic da mesma marca e que eu já tenho, só que o hippie chic tem é mais azulado.

 Gosto de azuis e esse é um Azul tipo caneta bic sabe? bonitão, maaas, achei que lembra o Azul Hortência da risqué que eu já tenho.
Rosa choque, cremoso, bem bonito, mas eu já tenho 15 rosas na minha coleção, inclusive rosas bem parecidos com esse.

Roxo com um tiquinho de rosa, bonito mas... comum.

Cinza bem clássico, clarinho e lindo, mas a cara do Mapa astral da Avon, que eu tenho e mostrei AQUI só que o mapa astral é mais claro

Marrom cremoso, sujinho de cinza, achei parecido com o Cinza incerto da coleção tenho que ter da Risqué, que eu também já tenho e ganhou do marrom mutante na minha escolha por causa dos micro brilhos lindos que ele tem *-*

É isso, por hoje é só e eu já vou indo que tem um marido chato atrás de mim querendo usar o PC. Também te amo, amor!

beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: