quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maçã do Amor - Risqué

Olá pessoas!
O esmalte que eu vou mostrar pra vocês hoje não é nenhum lançamento, ma apesar de já tê-lo comprado há algum tempo, só tive oportunidade de usar essa semana, exatamente no dia dos namorados, nada melhor que um vermelhão pra essa data não é?
Mas o maçã do amor não é um vermelho qualquer, é um vermelho escuro, metálico lindo de viver, daqueles esmaltes que fazem você olhar pras unhas direto, sabe? A pigmetação é ótima, duas camadas e pronto, e ele tem uns micro-brilhos leeeeendos que dão uma profundidade incrível ao esmalte, tipo maçã do amor mesmo. Sem dúvidas, candidato ao meu vermelho favorito!

Vamos à foto.


Lindão né?
E vocês, já usaram o Maçã do Amor? O que acharam dele?

Por hoje é só, beijos e até a próxima esmaltada.

7 comentários:

  1. Olha, eu nunca usei, mas adoro a cor.... Que seu blog seja um sucesso!
    Bjks, Sô

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Solange, seja bem vinda ao blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. essa cor é linda de viver adorei...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor e vou comprar... :D

    ResponderExcluir
  5. Eu ja usei algumas vezes... AMO a cor, mas não dura nada nas minhas unhas :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Débora, não dureo muito na unha não, em 2 dias já começou a descascar...

      Excluir

Comente aqui: