segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unhas Duckfeet

Olá meninas, tudo certin?
O primeiro post de Julho traz uma novidade no universo das unhas:
Minha amiga Cibele encontrou essa matéria no "O buteco da net", me enviou essa matéria e eu achei legal de compartilhar com vocês. É a mais nova bizarrice inventada para as unhas e eu particularmente a a novidade horrorosa! Coisa estranha, pouco prática, feia mesmo!
A matéria dizia o seguinte: A mais nova mania entre algumas mulheres chama-se “duck feet”. Em resumo, são unhas, que podem ser postiças, em formato de pés de pato. E não termina aí cada uma possui um desenho ou estilo diferente.
Selecionei algumas fotos pra vocês verem:












E ai meninas, tão afim? tem até gente que usa esse treco nos pés!  Não, sem dúvidas não faz o meu estilo! Por hoje é só! Bom Dia pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: