quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minha coleção parte III - Vermelhos e vinhos

Oi gente, o post de hoje é uma continuação da série "minha coleção" e hoje vou mostrar pra vcs os vermelhos e vinhos. Só tô triste pq não consegui captar a verdadeira cor dos esmaltes, nas fotos eles acabaram ficando muito parecidos, mas na realidade são bem diferentes (eu juro!).
Vamos às fotos:

Aqui a coleção toda
Misturinha, Maxi, Pura luxúria, Affair, Maçã do amor, Cereijeiras, vermelho Ivete, Poção do amor, Provocante e Listrado
Agora no detalhe, Começando pelos vinhos.
P.S: Ignorem os cantinhos borrados, é que eu tava tentando evitar passar taaanta acetona nas cutículas que são quem mais sofrem com esses swatches.


Misturinha: esse eu fiz usando um roxo e um rosa que não lembro o nome, e meio vidro de Crepúsculo da colorama.
Maxi - Colorama: vinho cremoso, bem comum, não tem muito o que falar dele.
Pura luxúria - Coleção 7 vermelhos da Risqué: Esse dá pra usar sozinho ou sobre outro esmalte, tipo Rebú. usado sozinho parece muito como Maxi.
Affair - Risqué: Vinho bem puxado pro roxo, metálico, acho ele lindo!
Olha eles aí denovo




Listrado - Impala: Vermelho/rosado/alaranjado... dá pra entender? mas é isso mesmo que ele é. Ele é vermelho, mas dependendo da iluminação ele fica tipo um rosa pink ou até mesmo laranja. É bem difícil de definir, mas é lindo!
Provocante - Avon: vermelho abertãããão, bem cremoso, lindo! Um dos meus 3 preferidos.



Cereijeiras - Dote (o meu único Dote, aliás): Vermelho meio queimado (na foto não dá pra ver direito) Cremoso e lindo! Ótimas cobertura, brilho e duração.
Maçã do amor - Risqué.: Vermelho fechado, metálico e hipnotizante de tão lindo *-* já falei dele nesse outro post AQUI. Também é um dos meus 3 favoritos.


Vermelho Ivete: - Colorama: Vermeelho cremoso, foi um dos meus primeiros esmaltes desde que comecei a colecionar. É um vermelho bem comum, mas é bem bonito também.
Poção do Amor - coleção color effect Risqué: vermelho aberto com microbrilhos dourados e alaranjados que dão profundidade à cor, causando um efeito gelly, é o terceiro dos meus preferidos.

Bom meninas, por hoje é só. Gostaram?? comentem, qualo vermelho preferido de vocês?
beijos e até a próxima.

2 comentários:

Comente aqui: