segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comparações: Avon - Estava escrito X Risqué - Sweet rock'n roll by Isabeli Fontana

Olá meninas!
Como estão?
Bom, Encontrei em alguns blogs uma comparação que me deixou encasquetada, a comparação entre as coleções Estava escrito da Avon que eu já havia mostrado AQUI com a Sweet Rock'n roll da Risqué. Como por foto tudo fica diferente, já que eu tenho as duas coleções resolvi eu mesma comparar as cores. na verdade nem é toda a coleção, mas apenas 3 esmaltes. Rock'n roll - Risqué X Mapa astral - Avon; Azulcrination - Risqué X Mistérios do destino - Avon; Psico - Risqué X Estava escrito - Avon.

Vamos comparar?


   Esses são os esmaltes


Rock'n roll X Mapa astral: Pra começo de conversa o da Risqué é perolado (a  embalagem diz metálico, mas nãoi chega a tanto...) e o da Avon é cremoso, além do mais o 2° é um tantinho mais clarinho que o 1°.

Psico X Estava escrito: A foto fala por si né? o 1° além de ser mais puxado pro violeta, tem um tom um pouquinho azulado, já o 2° não, é roxo meeesmo. No mais, o da avon é muito mais pigmentado, o Risqué é mais ralinho, embora o acabamento seja melhor.

Azulcrination X Mistérios do destino. o da Risqué é muito, mais muuuuito mais claro que o da avon e também a bem mais ralinho, 3 camadas pra cobrir e eu ainda achei que merecia mais uma. Já o da Avon talvez por ser mais escuro, cobriu com uma camada só, passei duas só por costume. Embora o Avon seja mais pigmentado, ainda fico com o acabamento do Risqué, mais lisinho, sabe?

Em fim meninas, é isso, as coleções só tem em comum a escolha das mesmas cores (cinza, roxo e azul) no mais, são completamente diferentes! Dá pra ter as duas sem medo de ser feliz (porque não há nada pior do que descobrir que tem esmaltes gêmeos ¬¬')
Por hoje é só. Boa noite, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: