quinta-feira, 12 de julho de 2012

Minha coleção parte IV - Verdes

Olá meninas, hoje vou mostrar a parte verde da minha coleção.
São 9 esmaltinhos, sendo 2 metálicos e 7 cremosos, todos bem diferentes entre si (pelo menos eu acho.)
A novidade é que ao invés de mostrar nas unhas, hoje vou mostrar num disco provador, assim minhas unhas sofrem menos Com a acetona (se bem que foi um inferno pra limpar o disquinho depois...)
Em fim, chega de papo e vamos aos esmaltes:


Tarô - Avon: Verde cremoso Muuuito escuro, quase preto, mas bonito.
Hippie Chic - Colorama: verde azulado, cremoso, lindo, adoro ele!
Palmeira tropical - Impala: Como o nome diz, verde palmeira, lindão.
Coco bamboo - Verona: Verde cana, cremoso, ótima cobertura, lindo tbm.
Absinto - Colorama: verdinho claro com micro brilos bem discretos, idêntico ao Jade da Channel (um dia terei um channel *-*)
Picolé - Avon: Verdinho claro com um pouquinho de azul, cremoso. Esse foi quem iniciou meu vício *-*
Misturinha: Esse eu fiz com um restinho de picolé, outro verde que não me lembro o nome e branco perolado, ai ficou tipo um picolé, só que peroladinho.
Verde diferente - Risqué: Esse eu já falei AQUI
Verde pássaro - Impala: Metálico, puxadinho pro azul

 Eles ai denovo (onde tem coco baboo leiam coco BAMBOO tá?)
 de outro ângulo, outra luz.
Sem flash
Ah, pra quem achou que o verde diferente e o verde pássaro são parecidos, olha ai uma foto pra tirar teima, eles são completamente diferentes!

E ai, gostaram? comentem. Beijos e até a próxima. 

Um comentário:

Comente aqui: