terça-feira, 17 de julho de 2012

Mão amiga - com Marcely Teixeira

Oooi meninas, o post hoje traz uma dica babado: Os adesivos para unhas!
É prático, bonito e pra quem não tem muita habilidade com nail art como eu, é um ótimo jeito de ter desenhos nas unha.
A mão adesivada, como o título do post já diz, não é minha, é a "mão amiga" de Marcely, prima do meu marido e quando eu vi claaaro que quis fotografar pra mostrar aqui no blog pra vocês.
vamos ver?

Ela usou o dourado "Garota da capa" da Avon, o "Preto sépia" da Risqué, e essa cartelinha de adesivos que eu mostro na penúltima foto (e que eu não sei a marca...) que custa em torno de 8 reais e que vem com 20, eu disse 20 adesivos!

Mais fotos...






E ai, gostaram? Se joga no adesivo gata!

Um comentário:

  1. Oi Denise, amei as unhas da sua cunhada! Amo oncinha e o adesivo é perfeito!

    Boa Semana, Gil

    ResponderExcluir

Comente aqui: