sexta-feira, 6 de julho de 2012

Momento Penélope *-*

Oooi meninas! Post rapidinho que eu tô mortinha de sono! kkkkkkkkkk
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que me surpreendeu, juro que achei ele meio sem graça no vidrinho, mas na unha ele é uma fofura só! É o Momento penélope, da coleção Penélope charmosa da Risqué. Um rosinha que não é nem choque nem clarinho, é um meio (rosa Barbie) termo pra chamar atenção na medida certa! vamos vê-lo?


Bom, Além de lindo, comparando ele com os outros 3 da mesma coleção que eu tenho ele ganha de lavada em questão de pigmetação, brilho, durabilidade e tudo mais. enquanto no apuro violeta e no pink vigarista tive que usar 3 camadas (e achei que ainda precisava da 4ª), nesse eu usei só 2 camadas e cobriu perfeitamente! Não usei top coat, o brilho é dele mesmo e quanto á durabilidade, já tô no 3° dia e não saiu nem uma lasquinha! só vou tirar amanhã porque é sábado, ai é de lei trocar o esmalte né?
vamos ver mais fotos  do lindinho *-*:





Bom, eu adorei, e vocês? comentem, comentem, comentem! beijos e até a próxima!

Ahhh, quase esqueci! Notaram que o Blog tá de cara nova?? e ai, aprovaram o novo modelito?? comentem sobre isso ai embaixo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: